(81) 3423-5172 / (81) 3212-1160   Rua José de Holanda, nº 472, Sala 4, Torre - Recife - PE.
Facebook

NOTÍCIAS

Com o crescimento do mercado imobiliário, Workshop ensina como ter sucesso investindo em imóveis no Brasil e EUA

12/11/2018 - Fonte: Terra

O mercado imobiliário brasileiro em 2018 voltou a ter crescimento, estimulado pela reação da economia, pelos baixos juros da SELIC, atualmente em 6,5% a.a, além da redução dos juros de financiamento imobiliário, pelos principais bancos do Brasil, como CEF, Banco do Brasil, Bradesco e Santander.
Em 2018, o mercado imobiliário vem mostrando números bastante fortes - o setor apresentou crescimento de 10% nas vendas nos primeiros meses de 2018 e deve continuar neste ritmo até o final do ano, segundo a CBIC.
Outro mercado que se destaca é o mercado imobiliário americano, cujo economia cresceu 3,5% no terceiro trimestre de 2018. Um dos mercados mais procurados para se investir é o da Florida, especialmente a cidade de Orlando que teve uma valorização imobiliária de 9% em 2017, com os valores de imóveis, chegando a uma média de US $ 247,550.00.

Segundo dados da Forbes, o mercado de Orlando permanece forte e favorável ao investimento e estima que os preços dos imóveis poderão aumentar 35% até 2021. Os fatores que apoiam essa previsão positiva são que a oferta de emprego cresceu 7,1% nos últimos dois anos e a população teve aumento de 7,6% nos últimos três anos.

O sonho brasileiro de investir em imóveis e viver de renda hoje está mais acessível e seguro. Entretanto, este, como todos os outros investimentos, deve ser muito bem estudado e planejado. E para isso, é necessária a ajuda de um profissional.

Encontrar um conteúdo prático e de alto valor, que lhe oriente a se tornar um investidor imobiliário de sucesso, não é uma tarefa fácil.

João Carlos Gondim resolveu encarar esse desafio, promovendo compartilhamento de informações e geração de negócios, ele decidiu viajar todo o Brasil com o seu Workshop Gratuito "Multiplique seu Patrimônio com Imóveis no Brasil e nos EUA".

O grande diferencial dos seus workshops é contribuir para fazer a diferença na vida dos investidores, tirando as dúvidas das pessoas que se sentem desamparadas, pois não existe ninguém que faça isso no Brasil.

Durante os workshops, as pessoas irão aprender estratégias e técnicas para investir no mercado imobiliário com sucesso.

Pra quem tem interesse em investir nos Estados Unidos, vai poder aprender técnicas de como investir em incorporações, terrenos, leilões e como ter renda passiva em dólar montando sua carteira de imóveis de locação nos EUA.

Investir em leilões pode ser uma ótima opção tanto no Brasil como nos EUA, onde se pode pagar menos da metade do valor do imóvel e outra excelente opção é a renda passiva com vacation homes (casas de férias) na Flórida.

Todo esse conhecimento adquirido por João Carlos, vem dos diversos cursos de Real Estate que participou nos EUA e que foi aprimorado em suas diversas viagens de imersão que faz durante o ano para os EUA (Miami, Palm Beach e Orlando) com seus grupos de investidores.

Dia 06 de novembro, João Carlos Gondim estará em São Paulo, no Maksoud Plaza Hotel das 14h30 às 20h30.

Essa edição ainda irá contar com a participação especial de Alexandre Frankel - CEO da VITACON S/A, empresa inovadora do setor imobiliário no desenvolvimento e construção de empreendimentos residenciais e comerciais nas melhores regiões de São Paulo/SP.

No dia seguinte, 07 de Novembro, será a vez de Brasília receber o Workshop, que será realizado no Brasília Imperial Hotel, a partir das 14h30 às 20h30.

Contará com a presença de Gustavo Faria - Executivo Sênior B&T corretora, Pós Graduado em Relações Internacionais, 12 anos de experiência no Mercado Financeiro e Especialista em operações de Câmbio.

Veja o depoimento de Paulo Vieira,CEO da Febracis e um dos maiores coachs do Brasil que investe com João Carlos Gondim:

"Minha gratidão ao meu amigo João Carlos, que revolucionou minha vida financeira me ensinando e sendo meu sócio em investimentos imobiliários no Brasil e nos EUA" declara Paulo Vieira.