(81) 3423-5172 / (81) 3212-1160   Rua José de Holanda, nº 472, Sala 4, Torre - Recife - PE.
Facebook

NOTÍCIAS

Profissional importante para economia do País, dia 27 de agosto é o dia do Corretor de Imóveis

28/08/2019 - Fonte: Jornal SP Norte

Responsável por realizar o sonho da casa própria, o Corretor de Imóveis também é lembrado por ser o profissional fundamental para a economia do País. Por conta de sua importância na sociedade, todo dia 27 de agosto é celebrado o Dia do Corretor de Imóveis.

Seu trabalho abrange tudo que está relacionado com a aquisição, venda, locação, arrecadação, empréstimo e a prática da economia brasileira, sobretudo as taxas de juros nos financiamentos, dos imóveis.

Para ser um bom profissional, ele deve ser capaz de assegurar mais lucratividade com total segurança. Os profissionais também estão habilitados a oferecer aos consumidores todas as informações pertinentes ao negócio, como a documentação necessária, o real valor do imóvel e o zoneamento do local, trazendo muito mais segurança à sociedade.

Porém, o sucesso do corretor de imóveis é a capacidade de atender aos anseios e às expectativas do cliente. Se você acha isso simples, basta saber que existe uma enorme variedade de perfil de clientes.

Sempre dispostos a atender, muitas vezes esse profissional não tem um horário fixo de trabalho, pois precisa se adequar de acordo com a necessidade do cliente. Por isso a maioria acaba trabalhando, principalmente, aos fins de semana.

Diferente do que muitas pessoas pensam, o corretor de imóveis não tem um “lado”. Ele está lá exatamente para agradar ambas as partes, que seja garantindo um bom negócio ou realizando o sonho de sair do aluguel.